sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

2012....

Dezembro foi um mês muito atarefado, muito trabalho (o que é bom!) mas pouco tempo, especialmente para o blog (o que não é nem de longe tão bom assim).
Muitas coisas aconteceram nesses últimos dias, na área de Sustentabilidade, Responsabilidade Social e Comunicação: tivemos a COP-17, o vazamento da Chevron (e nos últimos dias, o vazamento de óleo do navio-plataforma Cidade São Paulo, da empresa Modec, na Baía da Ilha Grande, na Costa Verde Fluminense). 


Tivemos ampla cobertura dos dois primeiros assuntos, e uma cobertura já meio morna do último, principalmente em função da época do ano. Fazer jornalismo próximo a datas festivas é sempre um desafio, especialmente quando os temas envolvem questões relacionadas com sustentabilidade, já que a grande maioria da população está muito mais envolvida com preparativos para comemoração do que para ler denúncias e reportagens envolvendo meio ambiente e questões sociais.
Sustentabilidade na Comunicação também não foge deste quadro.... E entra em ritmo de festa até 2012, quando retorna com novos posts sobre RS e mídia.... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário