Para quem quer conhecer um pouco mais sobre sustentabilidade, responsabilidade social empresarial e comunicação, algumas indicações:
LIVROS
BEGHIN, Nathalie. A Filantropia Empresarial: nem caridade, nem direito. São Paulo, Cortez, 2005
PAGLIANO, A. G. A. et al. Marketing Social: O Novo Mandamento para as Organizações. f. Monografia (MBA Executivo em Marketing) - IBMEC, São Paulo, 1999
GARCIA, Joana. O negócio do social. Rio de Janeiro: Jorge Zahar Editor, 2004.
BICALHO, Aline et al. Responsabilidade Social das Empresas e Comunicação. Responsabilidade social das empresas. São Paulo: Peirópolis, 2003.
BRUNETTI, R et CIAMPA, A. Eu consumo, logo existo – seria esse um caminho para a inclusão? Revista Eletrônica Integração – ano VII – nº 55 outubro/2005. Acesso em 4/10/2005 - http://integracao.fgvsp.br/opiniao.htm
Nenhum comentário:
Postar um comentário