sábado, 24 de maio de 2008

Fim da propaganda das colas para crianças?

Saiu no site da revista Imprensa, no dia 21 de maio: Coca-Cola e Pepsi anunciaram que vão parar de fazer propaganda dirigida para crianças menores de 12 horas. O prazo previsto é o final deste ano. O motivo, segundo a revista, com informações da Agência Ansalatina, é a preocupação que os fabricantes vêm sentindo com a integridade da marca e com a possibilidade de sofrer processos de demonização, como acontece com as empresas de tabaco. Uma das respostas a este temor seria justamente um novo código de conduta, que deverá ser apresentado ainda em maio na assembléia anual da Organização Mundial da Saúde, em Genebra, na Suíça.
 
Para mais informações, clique aqui.
--
Lucia Santa Cruz
luciasantacruz@gmail.com
skype: lsantacruz

Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e seu compromisso com o meio ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário