terça-feira, 6 de maio de 2008

Colgate-Palmolive divulga relatório de sustentabilidade

Respecting The World Around Us: Living Our Values for Sustainability (Respeitando o mundo à nossa volta: vivendo nossos valores para a sustentabilidade) é o ítulo do relatório de sustentabilidade que a Colgate-Palmolive acaba de publicar online

O relatório analisa as suas realizações e desafios em matéria de responsabilidade social das empresas sob o enfoque de Pessoas, Desempenho e Planeta.

O relatório detalha o compromisso de longa data da Colgate com a sustentabilidade e responsabilidade social, incluindo detalhes de como:

·         A empresa superou suas metas ambientais globais sobre a utilização da energia e águas residuais e fixou metas para reduzir as suas emissões de gases de estufa global.

·         Tem sido reconhecida como líder em governança corporativa pela entidade GovernanceMetrics Internacional.

·         Atingiu 500 milhões de crianças através dos seus Bright Smiles, Bright Futures programa, uma iniciativa de saúde oral.

·         Reduziu em 94% sua taxa de acidentes total desde 1990.

·         Ofereceu mais de 150 cursos em 25 línguas para seus funcionários.

O relatório também aborda os desafios para o futuro, e descreve as metas e estratégias da empresa para melhorar continuamente o seu compromisso com a sustentabilidade.

A íntegra do relatório está no endereço  www.colgate.com/sustainability .

Nenhum comentário:

Postar um comentário