segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Troque Cosme e Damião por Harmonicanto

A ONG Harmonicanto, que atende crianças e adolescentes na comunidade do Cantagalo, no Rio de Janeiro, está propondo que as pessoas troquem os doces de Cosme e Damião por donativos para o projeto. Vejam o que diz uma das integrantes:


Este mês de setembro, duas comunidades do Orkut estão em campanha para o Harmonicanto. Como não temos patrocinio oficial, toda ajuda é bem vinda: lapis, canetinhas, tintas, massinhas, jogos infantis, livros infantis,roupas e calçados infantis para o bazar, instrumentos musicais e o lanchinho das crianças, que com sua ajuda, poderá ser dado diariamente!
Em espaço alugado, atendemos crianças de 1 a 16 anos, com aulas desde musicalização infantil, flauta-doce, canto, teclado e percussão. Temos uma brinquedoteca, biblioteca, oficinas de corpo, reforço escolar e um pc para pesquisas escolares.
Já temos um produto do projeto, que é o CONJUNTO HARMONICANTO, 20 integrantes, de 7 a 16 anos, que tocam instrumental e cantam o melhor da MPB, e fazem apresentações ! Aceitamos convites! Nossa sobrevivencia vem da venda dos produtos do Bazar, (doados), nosso artesanato em reciclagem, bombons caseiros e campanha de socio contribuinte
O link do Harmonicanto no orkut é:http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=12999007 Conheçam o Projeto! Agendem uma visita!Entrem em contato! Toda ajuda será bem=vinda!Rua Pedro Ernesto, 16 - Caixa - Comunidade do Cantagalo (RJ) tel 2267 6748e-mail : harmonicanto@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário