sábado, 22 de setembro de 2007

CAERJ realiza Fórum de Responsabilidade Social Corporativa

Evento promove a assinatura de Protocolo Técnico para a implantação
de Políticas Públicas de RS com o governo fluminense

A Câmara de Comércio e Indústria do Estado do Rio de Janeiro (CAERJ) lança o Fórum Permanente de Responsabilidade Social Corporativa e promove a assinatura do Protocolo Técnico para a implantação de Políticas Públicas de RS entre a CAERJ e o Governo do Estado do Rio de Janeiro.
Estes atos acontecem no dia 26 de setembro, a partir das 9h, no Espaço Empresarial CAERJ, sito. à Rua da Assembléia, 77 – 3º andar – Centro – RJ.
O Fórum tem como objetivo principal promover o intercâmbio sistemático e permanente entre empresas por meio da troca de idéias e práticas na área de Responsabilidade Social, bem como a realização de atividades que tragam para o público informação e conhecimento relacionados a este tema, não só de caráter teórico, como também, prático.
Nesse sentido, o Fórum pode contribuir para tornar o estado fluminense e, principalmente, a cidade do Rio de Janeiro, um pólo de fomento às práticas de Responsabilidade Social, de disseminação de conhecimentos específicos nesta área, de promoção de ações concretas para o alcance dos 8 Objetivos do Milênio e de desenvolvimento de atividades e projetos, visando à construção de políticas públicas.
Apóiam o Fórum as Secretarias de Estado de Assistência Social e Direitos Humanos, a Secretaria do Ambiente e a de Desenvolvimento Econômico, Comércio, Serviços e Indústria.

Serviço
Evento : Lançamento do Fórum Permanente de Responsabilidade Social Corporativa
Data: 26 de setembro, a partir das 9h
Local: Espaço Empresarial CAERJ: Rua da Assembléia, 77 – 3º andar – Centro – RJ
Confirmação de presença: Sra. Michelle Lima - Tel. 2242-3131 ou michelle.lima@caerj.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário