sábado, 22 de setembro de 2007

22 de setembro: Dia Mundial Sem Carro

O Dia Mundial Sem Carro, um movimento surgido na França em 1997 e que já atinge 40 países, está quase terminando. Oficialmente, aqui no Brasil ele aconteceu em São Paulo. No Rio de Janeiro tivemos algumas ruas interditadas para passeios de bicicleta, mas andando pela cidade tive a sensação que quase ninguém aderiu (e me incluo neste grupo).

Veja aqui um texto interessante sobre a data.

Um comentário:

  1. Pessoal acaba de chagar ao Brasil um produto extraordinário para acabar com os problemas de gases poluentes.
    São cápsulas 100% orgânicas, que reduzem entre 75 a 80% os gases poluentes liberados pelos automóveis, reduz o consumo de combustível de 7% a 25%, descarboniza o motor do seu carro, aumenta a octanagem entre 0,4 a 1,0( potencia do motor), aumenta a vida útil do motor em 40%.
    o melhor de tudo é que contribuímos com a natureza e ao mesmo tempo, sobra dinheiro em nosso bolso, ou seja quem não gostaria hoje em dia em economizar combustível, pois é agora chegou a solução, economize combustível e ainda contribua com a natureza não lançando gases poluentes de seus veiculos.

    A empresa responsável por este produto e a Fuel Freedom International - FFI, tendo uma sede no Brasil em São Paulo no Ed. World Trade Center.
    Tem o registro na EPA - Agencia de Proteção Ambiental dos EUA Reg. nº 201220001.

    Maiores Informações
    Compra ou informações
    www.megalucro.myffi.biz/portuguese
    E-mail - maxdeborges@yahoo.com.

    ResponderExcluir