terça-feira, 28 de junho de 2011

Sustentabilidade... é o que, mesmo?

Com este mote, a Eletrobras colocou no ar no último final de semana sua campanha publicitária em que pretende explicar o que é sustentabilidade, usando como resposta suas práticas.


A partir do tema “Sustentabilidade. Uma palavra cada vez mais fácil de entender quando você conhece o trabalho da Eletrobras”, a campanha, criada pela Agência3, mostra o trabalho da Eletrobras, ligada não só ao meio ambiente, mas também à responsabilidade social, à solidez econômico-financeira, além de itens de governança corporativa.

A campanha é veiculada em TV em rede nacional, anúncios nas revistas Veja, Época, Carta Capital e IstoÉ e painéis eletrônicos nas principais cidades do país.

A mídia impressa traz apenas uma folha, cujo formato representa o conceito. Em um deles a folha forma uma cidade e o conceito explica: “Sustentabilidade é saber que desenvolvimento e o meio ambiente são uma coisa só”. São cinco anúncios no total.
A campanha tem também dois filmes de 30’’ – intitulados “Palavra Difícil” – , que brincam com a dificuldade de se pronunciar sustentabilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário